29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baAprovados no processo seletivo para Residências Médica e Multiprofissional devem se matricular...

Aprovados no processo seletivo para Residências Médica e Multiprofissional devem se matricular nesta segunda

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou sexta-feira (22) o resultado final após recurso dos aprovados nos processos seletivos de Residências Médica e Multiprofissional. As matrículas serão realizadas nesta segunda (25), na sede da Secretaria Municipal de Saúde, no período das 8h às 14h. As listas com os nomes dos aprovados podem ser conferidas no portal da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), no link: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/secretarias/saude/2019-residencias-em-saude/

Ao todo, estão sendo ofertadas 25 vagas na Residência Multiprofissional nas áreas de Enfermagem (9), Farmácia (4), Fisioterapia (4), Nutrição (4) e Psicologia (4), e 43 vagas na Residência Médica, distribuídas nas especialidades de Medicina de Família e Comunidade (20), Clínica Médica (6), Ortopedia e Traumatologia (4), Neonatologia (3), Cirurgia Geral (3), programa de pré-requisito em área de Cirurgia Básica (3), Coloproctologia (2) e Anestesiologia (2).

As matriculas serão realizadas no auditório da Diretoria de Atenção à Saúde (DAS) na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), localizada na Avenida Julia Freire, s/n. “Orientamos que os profissionais aprovados estejam atentos às documentações exigidas no edital e, em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a comissão organizadora por meio do telefone (83) 3214-7970”, explica o gerente de Educação na Saúde, Davy Alves.

Rede Escola – As residências médicas, assim como estágios, pesquisas e visitas técnicas na Rede Municipal de Saúde são coordenadas pela Gerência da Educação na Saúde da SMS, através do projeto Rede Escola. O projeto estabelece parcerias na construção e efetivação da aprendizagem pelo trabalho na rede de serviços, favorecendo a melhoria da qualidade e humanização do atendimento prestado à população.

Reconhecimento – No início desse mês de fevereiro, o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família da SMS recebeu reconhecimento do Ministério da Educação (MEC). A partir de agora, os estudantes egressos do programa terão o reconhecimento do MEC no certificado de conclusão da residência.

Cronograma do Processo seletivo:

25.02.2019 – Matrícula dos profissionais – Das 8h às 14h
27.02.2019 – Segunda chamada – Até às 16h
04.03.2019 – Início das Atividades da RMSFC
Para mais informações: https://goo.gl/XWXunm ou (83) 3214-7970.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas