29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baApós mortes de mulheres e elucidação do crime, forças de segurança apresentam...

Após mortes de mulheres e elucidação do crime, forças de segurança apresentam detalhes

As Secretarias de Segurança e da Defesa Social e da Administração Penitenciária da Paraíba apresentam nesta segunda-feira (25), às 12h, detalhes da ação integrada que elucidou o assassinato de duas mulheres no litoral sul do Estado e resultou na prisão de Ednaldo de Santana Comissário, conhecido como ‘Jack Shan’, e Ricardo José Alves de Sena, o ‘Ricardinho’, suspeitos da prática dos homicídios. O crime teria ligação com o tráfico de drogas e com o assassinato de integrantes de um dos grupos criminosos responsável pelo comércio de entorpecentes na região.

Kátia Janielly Macena dos Santos, 22 anos, e Bruna Dara da Conceição Silva, 23, estavam desaparecidas desde o dia 11 deste mês e os seus corpos foram encontrados na Fazenda Massangana, zona rural de Cruz do Espírito Santo, sexta-feira (22).

Segundo a Polícia, Ricardo e Ednaldo foram presos na terça-feira (19). Ednaldo foi solto e preso novamente na sexta-feira (22), quando confessou, em depoimento, ter atirado na cabeça da própria namorada, Kátia Janielly, e praticado outros homicídios e roubos na cidade de Pedras de Fogo.

Data: 25/02/2018 – Segunda-feira

Hora: 12h

Local: Secretaria da Segurança e da Defesa Social, bairro de Mangabeira. João Pessoa/PB.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas