28.1 C
João Pessoa
InícioGeralCarnaval: Praça da Independência recebe o espetáculo ‘Arretado Folia’ neste domingo

Carnaval: Praça da Independência recebe o espetáculo ‘Arretado Folia’ neste domingo

A alegria e diversão do Carnaval não param na Praça da Independência, no Centro da Capital, dentro da programação do AnimaCentro. É que neste domingo (24), o local recebe o grupo Arretado Produções Artísticas com o espetáculo ‘Arretado Folia’. Com a presença de diversas músicas, a apresentação tem início às 16h. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). A entrada é gratuita.

O espetáculo vem recheado de ritmos brasileiros como o samba, maracatu, frevo, carimbo, axé e marchinhas. Serão mais de 20 músicas, que irão intercalar com pequenas intervenções artísticas que representam as regiões brasileiras, realizadas por Sanzia Márcia, Ana Valentin, Neide Melo, Maronilton Henrique e Raquel Avelino. O espetáculo vai contar também com os músicos Matheus Henriques e Emmanuel Rodrigues.

Histórico – Arretado Produções Artísticas é um grupo de teatro que surgiu em 1988, em João Pessoa. Este tem como foco principal o teatro infantil, aliado as ações pedagógicas, trabalhando o lúdico através das artes cênicas, estimulando uma vivência social e cultural ao mesmo tempo. O grupo já foi visto por mais de 100 mil pessoas, que conferiram espetáculos de cunho educacional, infantil e também adulto.

Ficha técnica – Edilson Alves (roteiro e produção), Nelson Alexandre (direção), Carla Costa (roteiro e produção) e Edivânia Maria (cenotécnica).

AnimaCentro – O AnimaCentro garante a ampliação e manutenção de uma agenda de atividades artísticas para dar ainda mais vida a um conjunto de espaços históricos resgatados e revitalizados na região onde o município nasceu. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.

Serviço 
Apresentação do espetáculo ‘Arretado Folia’
Local: Praça da Independência 
Dia: Domingo (24)
Hora: A partir das 16h
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas