27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSegurança lança Operações Folia de Rua e Carnaval 2019 nesta quinta-feira

Segurança lança Operações Folia de Rua e Carnaval 2019 nesta quinta-feira

A Secretaria de Estado de Segurança e Defesa Social (Seds) lança nesta quinta-feira (21) as Operações Folia de Rua e Carnaval 2019, ocasião em que serão divulgados os detalhes do planejamento elaborado para garantir a segurança dos foliões nos respectivos períodos. A solenidade contará com a presença de representantes de agremiações carnavalescas.

O lançamento será feito no Nord Imperial Hotel, em Tambaú, na Capital, quando acontecerá uma homenagem aos profissionais da imprensa pelo Dia do Repórter, comemorado no dia 16 deste mês. O evento está previsto para começar às 7h, com um café da manhã.

Na ocasião, o secretário de Segurança e Defesa Social, Jean Nunes, vai informar sobre o esquema de segurança montado para garantir a tranquilidade dos foliões durante as apresentações do Projeto Folia de Rua, bem como no Carnaval 2019, especialmente nos locais onde se concentra maior número de foliões.

A quantidade dos efetivos empregados, bem como os demais detalhes do planejamento elaborado serão informados pelo secretário Jean Nunes. As equipes das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Superintendência de Moblidade Urbana (Semob), Secretaria de Meio Ambiente de João Pessoa (Semam), Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran/PB) e Guarda Municipal de João Pessoa, a exemplo dos anos anteriores, serão mobilizadas para atuar durante no Folia de Rua.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas