25.8 C
João Pessoa
InícioParaí­baEscola do Legislativo abre matrículas para cursos de Inglês, Francês e Espanhol...

Escola do Legislativo abre matrículas para cursos de Inglês, Francês e Espanhol nesta quarta

A Escola do Legislativo da Paraíba abre, nesta quarta-feira (20), a partir das 8h, as matrículas para as turmas iniciantes dos cursos de idiomas (Inglês, Francês e Espanhol), oferecidas aos servidores da Casa. As inscrições destinadas, gratuitamente, a toda população ocorrerão na próxima quinta-feira (21), no mesmo horário.

A diretora da Escola do Legislativo, Maria Helena Toscano, destacou que, neste ano, foram disponibilizadas mais dez vagas para os cursos. “Com a ampliação das salas, serão duas turmas de inglês e francês, e uma de espanhol, tendo agora entre 26 a 30 vagas cada uma. É uma grande oportunidade para aqueles que desejam investir no diferencial para o mercado de trabalho”, explicou.

A diretora ainda ressaltou a qualidade das aulas realizadas na Escola do Legislativo. “Todos os cursos oferecidos aqui são de excelência, com professores pós-graduados no exterior, além de larga experiência de ensino. Os alunos que adquirem essa base de conhecimento em sua formação conseguem se destacar em qualquer área profissional”, garantiu Maria Helena.

Para se inscrever, será necessário: RG, CPF, foto 3×4 e comprovante de residência. Já aos servidores, será solicitado apenas a declaração ou cópia do contracheque. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Mais informações: www.al.pb.leg.br/elegispb

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas