26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPSDB define nomes para comandar a legenda em João Pessoa, na Paraíba...

PSDB define nomes para comandar a legenda em João Pessoa, na Paraíba e nacionalmente; veja

O Blog do jornalista Anderson Soares trouxe a informação de que os diretórios do PSDB em nível municipal, estadual e nacional, deverão sofrer modificações e novos comandos. De acordo com o blog, já está tudo definido para esses nomes que irão comandar os tucanos nas próximas eleições.

Em João Pessoa o comando da legenda vai ser do vereador Luís Flávio. Depois que o ex-presidente da Câmara Municipal, Marcos Vinícius, anunciou que irá deixar o ninho tucano.

Já no comando da Executiva Estadual do PSDB na Paraíba, ficará a cargo do deputado federal Pedro Cunha Lima. O atual presidente, o também deputado federal Ruy Carneiro, está terminando a sua gestão e já anunciou a possibilidade de deixar também a legenda.

Na Executiva Nacional do PSDB, o ex-deputado federal e ministro das Cidades, Bruno Araújo, conduzirá a sigla nos próximos anos. Ele tem o apoio do governador de São Paulo, João Dória, maior liderança do PSDB na atualidade.

Calendário PSDB 2019

Convenções zonais e municipais: 29/03 até 01/04

Convenções municipais +500 mil eleitores: 12/04 até 15/04

Convenções Estaduais: 03/05 até 06/05

Convenção Nacional: 31/05

 

Com informações do Blog do Anderson Soares

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas