25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: Cartaxo defende debate da CPI da Cruz Vermelha e minimiza áudios...

OUÇA: Cartaxo defende debate da CPI da Cruz Vermelha e minimiza áudios vazados de seus auxiliares

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), durante uma solenidade nesta terça-feira (18), comentou a cerca do possível pedido de instalação de uma CPI na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), para investigar supostas irregularidades praticadas pela organização social Cruz Vermelha, na administração de alguns hospitais do Governo do Estado. O prefeito disse ser a favor do debate no parlamento paraibano e também frisou que esse assunto será pauta entre os deputados.

Já quando questionado sobre o áudio gravado entre seus secretários, Adalberto Fulgêncio (Saúde) e Diego Tavares (SEDES), por também supostas propinas em contratos com a Secretária de Saúde da Capital, o gestor da Capital disse que já conversou com os mesmos e ainda terá um novo diálogo com os dois auxiliares.

Abaixo a fala do prefeito Luciano Cartaxo

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas