29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baNesta terça, Governo realiza evento de integração entre gestão estadual e municípios;...

Nesta terça, Governo realiza evento de integração entre gestão estadual e municípios; veja programação

A Secretaria Executiva de Empreendedorismo da Paraíba, que desenvolve o programa Empreender PB, realiza durante todo o dia desta terça-feira (19) o evento O Empreendedor e as Cidades, no Espaço Cultural, em João Pessoa. Na ocasião, serão discutidas propostas de fortalecimento e integração para o novo ciclo do Programa, através de um momento de socialização entre gestão estadual e municípios. O evento contará com a presença do governador João Azevêdo e da secretaria executiva Amanda Rodrigues, entre outras autoridades.

O evento O Empreendedor e as Cidades, instituído pela Secretaria Executiva de Empreendedorismo (Empreender PB), tem como objetivo alinhar as expectativas, bem como as métricas utilizadas pelo programa, para que todos os municípios estejam na mesma sintonia. Desta maneira, a programação foi criada para sensibilizar os prefeitos e prefeitas sobre os principais resultados obtidos nos últimos anos e nivelar os técnicos que ficam responsáveis por cada cidade.

Ainda será projetado o horizonte de 2019, apresentando as ações a serem implementadas, desde práticas que já são utilizadas, até melhorias julgadas necessárias para este novo ciclo que se inicia.

PROGRAMAÇÃO

9h – Credenciamento dos Técnicos

9h30 – Palestra: O Empreender PB (Palestrante: Telma Virgínia)

10h30 – Capacitação Técnica (Palestrante: Telma Virgínia)

12h – Intervalo

13h30 – Credenciamento de Prefeitos e Prefeitas

14h – Palestra: Resultados e Projeções (Palestrante: Secretária Amanda Rodrigues)

15h – Mesa Redonda: Prefeitos Empreendedores (Moderadora: Secretária Amanda Rodrigues)

16h – Considerações Finais (Governador João Azevedo Lins Filho)

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas