29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCom recursos próprios, Pedrito anuncia pavimentação de várias ruas em Cruz do...

Com recursos próprios, Pedrito anuncia pavimentação de várias ruas em Cruz do Espírito Santo

O prefeito Pedro Gomes (Pedrito), da cidade de Cruz do Espírito Santo, anunciou na última semana que realizará o maior programa de pavimentação com recursos próprios do município já realizado na cidade.
O programa beneficiará os conjuntos João Úrsulo, Francisco Cunha e Júlia Paiva, além da comunidade do Barreiro, que mudará de nome, segundo o prefeito.
Em suas redes sociais, Pedrito anunciou o início das obras para a última quarta-feira (13), durante visita ao Conjunto João Úrsulo.
“Visitando o conjunto Dr. João Ursulo, visitando ruas onde amanhã será iniciado o maior programa de pavimentação com recursos próprios já realizado em nossa cidade. Além do Conjunto João Úrsulo, serão pavimentadas ruas nos conjuntos Francisco Cunha e Júlia Paiva, bem como a comunidade do Barreiro, que deixará de receber essa nomenclatura”, declarou.
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas