27.1 C
João Pessoa
InícioGeralCom apoio da PMJP, Circuito Paraibano de Vela começa sábado

Com apoio da PMJP, Circuito Paraibano de Vela começa sábado

O final de semana promete ser de bons ventos e grandes emoções com a abertura oficial do Circuito Paraibano de Vela, que terá a sua primeira etapa com regatas no sábado (16) e domingo (17), com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), Federação Paraibana de Vela e Motor e Iate Clube da Paraíba.

De acordo com a programação, a largada do sábado acontecerá a partir das 11h, na praia do Bessa, próximo ao Clube Médico da Paraíba, com chegada no Iate Clube da Paraíba, onde no domingo acontecerá a premiação aos vencedores. A regata terá barcos monotipos nas categorias, Laser, Day Sailer e Hobie Cat.

O comodoro do Iate Clube da Paraíba, Luiz Meireles Filho, está otimista para a abertura de temporada. “A regata que acontece no final de semana está no calendário do ranking paraibano e tem caráter festivo, com o apoio da Prefeitura de João Pessoa”, disse Luiz Meireles Filho, que espera a participação de uma média de 40 barcos para os dois dias de regatas.

O secretário de Esportes de João Pessoa, Rodrigo Trigueiro, não esconde a satisfação em ter a PMJP apoiando mais um grande evento em João Pessoa. “Com certeza esse Circuito Paraibano de Vela será mais um grande acontecimento do calendário esportivo de João Pessoa. A Secretaria de Esportes estará mais uma vez fortalecendo o esporte náutico, que é uma referência nacional com atletas de qualidade”, comentou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas