26.9 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: em ascensão, Efraim Filho anuncia que DEM terá candidatura própria na...

OUÇA: em ascensão, Efraim Filho anuncia que DEM terá candidatura própria na Capital

O deputado federal Efraim Filho comentou na manhã desta segunda-feira (11), durante a filiação do deputado estadual Felipe Leitão aos quadros do Democratas, que o partido terá candidatura própria à Prefeitura de João Pessoa em 2020. Em entrevista, o democrata destacou que o partido “vem com disposição para ocupar o espaço vazio que existe em João Pessoa” e está alinhado com o que a população pessoense quer: João Azevedo (PSB) e Bolsonaro (PSL).

Efraim ressaltou que 2020 será o marco da nova legislação eleitoral, quando acabam as coligações proporcionais e os partidos têm que ter estrutura e força interna. “Vamos trabalhar para que isso aconteça e o DEM vem com disposição para ocupar esse espaço vazio que existe em JP”, disse.

“Estamos alinhados em termos de sintonia. Em 2020 João Azevedo ganhou no primeiro turno e Bolsonaro no Segundo turno [em João Pessoa], mesmo que o governador tenha pedido voto para Haddad (PT). João Pessoa fez uma escolha clara, Azevedo e Bolsonaro. Gestão valeu mais que ideologia e o Democratas teve o mesmo posicionamento, preferiu seguir o caminho da razão e menos emoção. Estamos em sintonia com o que João Pessoa escolheu”, finalizou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas