26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baEm Lagoa de Dentro, prefeito Fabiano Pedro entrega novos veículos para a...

Em Lagoa de Dentro, prefeito Fabiano Pedro entrega novos veículos para a Saúde e Agricultura

O prefeito Fabiano Pedro entregou na manhã desta sábado (9), as chaves de uma van Sprinter, a secretária de saúde, Eliane Santiago, e de um trator 4×4 ao secretário de agricultura, Sérgio Alves. Os dois veículos zero quilômetros ficarão a disposição das secretarias para atender as demandas da população.

A van tem capacidade para transportar até 15 pessoas e conta com equipamento de acessibilidade, o que garantirá mais assistência aos usuários com necessidades de locomoção. O trator é equipado com uma roçadeira e também será usando para o corte de terra.

Fabiano agradeceu a Deus pelas entregas, afirmando buscará novas conquistas para o povo de Lagoa de Dentro. “Graças a Deus os dois veículos foram entregues e estão à disposição da nossa população, agradeço o empenho dos nossos deputados Wilson Filho e Agnaldo Ribeiro. Nosso trabalho é buscar novas conquistas pra nossa gente, na certeza que estamos seguindo o caminho certo”, disse Fabiano Pedro.

A entrega aconteceu durante programa institucional ‘Governando Com O Povo’ foi realizado direto da Prefeitura. Fabiano agradeceu o apoio de todos, e aumentando as expectativas para as novas entregas em Lagoa Grande, a exemplo das pavimentações de ruas. O vice-prefeito Leandro Veira, juntamente com diversos secretários, vereadores e populares estiveram prestigiando a solenidade.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas