25.1 C
João Pessoa
InícioGeralRaposa derrota o Galo, Sousa vence o Altlético e Nacional supera o...

Raposa derrota o Galo, Sousa vence o Altlético e Nacional supera o Esporte; confira os resultados do Paraibano

O Campinense venceu o primeiro Clássico dos Maiorais de 2019. Jogando no Estádio Amigão, na tarde deste domingo, a Raposa fez 1 a 0 no Treze e se recuperou da derrota no clássico anterior, contra o Botafogo-PB. A partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paraibano foi cheia de emoção, com gol de Warlei no primeiro tempo e expulsão de Lopeu na segunda etapa. Apesar de jogar 36 minutos com um a menos, o Rubro-Negro segurou a vantagem e garantiu um importante triunfo na briga pela classificação. Já o Galo, que vinha de derrota e estreou o técnico Marcinho Guerreiro, acumula mais um revés e se complica ainda mais na competição.

Sousa X Atlético-PB

O Sousa venceu o Clássico do Sertão, neste domingo, no Estádio Marizão, por 2 a 0, e deu sequência à boa fase iniciada após a chegada do técnico Roberto Carlos. André Beleza, de falta, e Testinha levaram o Dinossauro à terceira vitória seguida. O resultado mantém a invencibilidade do Sousa e garante a vice-liderança do Grupo A. Por outro lado, o Atlético de Cajazeiras viu o Campinense assumir a liderança do Grupo B, apesar de seguir a quatro pontos de vantagem da Perilima, que ocupa a terceira colocação.

Nacional X Exporte

Em um jogo bem movimentado e com algumas chances de gols dos dois lados, o Nacional de Patos levou a melhor contra o Esporte de Patos na tarde deste domingo no Estádio José Cavalcanti, no clássico patoense, venceu por 2 a 1. Erick Foca precisou sair do banco e dar apenas um toque na bola para sacramentar a vitória do Canário sobre o Pato, que coloca o Naça na briga pela classificação para as semifinais do Campeonato Paraibano. O Esporte de Patos até foi melhor na partida, mas sofreu com a letalidade do setor ofensivo do Alviverde. Nino Potiguar, contra, e Erick Foca marcaram para o Canário do Sertão, enquanto que Ieures descontou para o Patinho.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas