32.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoMusicalização, flauta e robótica são atividades deste final de semana na Estação...

Musicalização, flauta e robótica são atividades deste final de semana na Estação Cabo Branco

Musicalização, flauta e robótica são as oficinas do final de semana disponíveis gratuitamente para o público na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes. Não é necessário fazer inscrição prévia, basta apenas chegar à Estação, falar com o monitor disponível no momento e participar da atividade. As oficinas acontecem na sala de práticas educacionais, do lado do estacionamento.

No sábado (9), acontecerá a demonstração de robótica, nos seguintes horários: 10h, 12h, 14h e 18h, na sala de práticas educacionais. No domingo (10), acontecerá as oficinas de musicalização e de flauta nos horários de 10h, 12h, 14h e 18h.

As oficinas e demonstrações serão realizadas pelo professor de música Michel Soares, que é licenciado em Música pelo Departamento de Música da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em 2017. Ele estudou violão na escola Anthenor Navarro e participou de vários festivais e eventos de música pelo Nordeste. É instrumentista, compositor e integrante da Orquestra de Violões da Paraíba (OVPB).

Exposição de quadrinhos – Permanece em cartaz também neste final de semana a exposição “Entre Páginas”, da 7ª edição da Semana de Quadrinhos, no hall de exposições do prédio administrativo. No local, o visitante vai encontrar desenhos de Henrique Magalhães, Mike Deodato, Juliana Fiorese, Emir Ribeiro, Geraldo Borges, Gabriel Jardim, Alzir Alves, Henrique Magalhães, Luga Lopes, João Vital, Ricardo Jaime, Pedro Mauro e Paulo Moreira.

Aulão Yoga – Para quem gosta de práticas alternativas, a opção é o aulão de yoga com a professora Cinara Leite, nesta sexta-feira (8) e na próxima (15), na sala de práticas educacionais, do lado do estacionamento, a partir das 16h. A entrada é aberta ao público de todas as idades. Para o aulão, não precisa fazer inscrição prévia, necessário apenas ir com roupas leves, tênis e levar uma tolha ou tapete para participar da atividade. Confira a programação da Estação para o mês de fevereiro:http://www.joaopessoa.pb.gov.br/programacao-cultural-da-estacao/

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas