30.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: João revela que pode "sacar" deputado para assumir secretaria, incluindo Hervázio...

OUÇA: João revela que pode “sacar” deputado para assumir secretaria, incluindo Hervázio Bezerra

Na manhã desta sexta-feira (8), o governador da João Azevêdo (PSB), durante visita a obras na Capital, ao conversar com a imprensa presente, revelou que poderá estar convocando algum deputado de sua base, para compor o quadro de auxiliares do Governo. Isso incluindo o ex-líder, Hervázio Bezerra (PSB).

O governador comentou também sobre a tese da oposição na Assembleia, pedir a instalação de uma CPI para apurar supostas irregularidades na administração da Cruz Vermelha em hospitais do Estado. João, disse ser inócua, pois o que os parlamentares poderiam fazer, o Ministério Público já está fazendo.

Sobre o que o deputado Eduardo Carneiro está querendo propor, de criar uma caravana para vistoriar obras do Governo, Azevêdo foi taxativo: ” será uma ótima oportunidade para a oposição ver o volume de obras desse governo e uma oportunidade também para o deputado conhecer a Paraíba”, disparou o governador João Azevêdo.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas