29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia prende homem com drogas e veículos roubados; veja fotos

Polícia prende homem com drogas e veículos roubados; veja fotos

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas  (DRFVC) de João Pessoa, prendeu em flagrante delito, na manhã desta quarta feira (7), Wendell Lins Marques, 43 anos. A prisão foi realizada no Bairro Valentina de Figueiredo, Zona Sul da Capital, quando o suspeito estava saindo de casa com uma motocicleta Honda, modelo XRE roubada e com placas clonadas. A polícia chegou até o suspeito quando investigava uma denúncia feita para o número 197, Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Sesds).

Wendell Lins já foi preso em 2014 pela prática dos crimes de roubo de veículos e tráfico de drogas. “O suspeito já vinha sendo investigado há vários dias e hoje tomamos conhecimento de que ele estava com veículos roubados e drogas. Ficamos esperando ele sair de casa e quando isto aconteceu os nossos policiais abordaram. Ele não teve como fugir. Durante o levantamento no sistema de veículos roubados encontramos uma restrição de roubo da moto que o investigado estava pilotando. Por este crime Wendell recebeu voz de prisão. Precisamos agradecer a ajuda da população que nos deu informações importantes que culminaram com a prisão do investigado”, disse o delegado Getulio Machado.

Durante as buscas na residência do suspeito foi encontrado um Renault Duster roubado e com placas clonadas. Os policiais também apreenderam cerca de 300 gramas de crack, 200 gramas de cocaína, balança de precisão, quase R$1.900, sacos plásticos e fita isolante comprovando a denúncia de que a casa dele servia como um ponto de venda de entorpecentes. Todo material apreendido foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas. Wendell Lins Marques vai responder por tráfico de drogas, receptação dolosa e adulteração de sinal de veículo automotor. O suspeito está recolhido na carceragem da Central de Polícia no Geisel e será apresentado ao juiz de custódia.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas