26.9 C
João Pessoa
InícioParaí­baResultado parcial para contratação de orquestras de frevo está disponível; veja como...

Resultado parcial para contratação de orquestras de frevo está disponível; veja como fazer

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), divulgou, nesta terça-feira (5), o resultado parcial da análise documental do Edital 02/2019, que trata da contratação de orquestras de frevo para o pré-Carnaval e o Carnaval 2019 da Capital.

Ao todo, foram inscritas 28 propostas e nenhuma delas foi habilitada na análise documental, pois deixaram de apresentar alguns dos documentos exigidos no edital (certidão negativa, comprovante de endereço, alvará de funcionamento, relação dos integrantes, etc). No entanto, os proponentes têm até o dia 8 de fevereiro (sexta-feira) para resolver as pendências junto à Funjope.

Para baixar a ata com o resultado parcial da análise documental para contratação das orquestras de frevo, é necessário acessar o link https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br/#/licitacoes?id=2880 e clicar em “Arquivos da Licitação”.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas