30.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baÚltimo dia: Cadastramento dos aprovados no Sisu 2019 em universidades da PB...

Último dia: Cadastramento dos aprovados no Sisu 2019 em universidades da PB termina hoje

Termina nesta segunda-feira (4) o cadastramento dos estudantes que foram aprovados na primeira chamada do Sisu 2019, para universidades da Paraíba. Os horários variam de acordo com cada instituição e devem seguir editais específicos.

Os aprovados na Universidade Federal da Paraíba precisam conferir o edital no site da instituição para saber qual o horário do cadastramento do curso no qual foi aprovado. O edital também informa qual a documentação necessária para o momento do cadastramento.

No Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), esta segunda-feira é dia de pré-matrícula para os retardatários. Os candidatos selecionados na chama regular do Sisu 2019.1 não têm horário específico de acordo com o curso.

Na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o cadastramento deve ser feito na coordenação do curso no qual o aluno foi aprovado, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os documentos necessários podem ser conferidos no edital, no site da UFCG.

Para os aprovados na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), os convocados devem entregar cópias dos seguintes documentos apresentados no edital até esta segunda-feira, também na coordenação do curso para o qual o candidato foi selecionado, das 8h às 12h. G1 Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas