27.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoParque da Lagoa recebe atrações do Carnaval Tradição neste sábado e espetáculo...

Parque da Lagoa recebe atrações do Carnaval Tradição neste sábado e espetáculo infantil no domingo

O Parque da Lagoa Solon de Lucena recebe neste final de semana uma extensa programação para agradar a todos os públicos. Neste sábado (2), o local será palco de uma das prévias dentro da agenda do ‘Carnaval de Boa’, cuja programação foi divulgada quarta-feira (30), pelo prefeito Luciano Cartaxo. No domingo (3), será a vez do público infantil, que poderá conferir a única apresentação do musical ‘A Turma do Chaves’. A montagem é do grupo Happy Day da cidade de Cuité (PB), que leva ao teatro um toque de brasilidade e surrealismo.

No sábado, a partir das 16h, a tradição, a cultura e a arte popular irão se misturar, levando animação ao Parque da Lagoa. As apresentações acontecem na Praça da Esplanada e tem entrada gratuita. As atrações que passarão pela prévia carnavalesca são: Escola de Samba Unidos do Róger, Tribo Indígena Tupy Guarany, Clube de Frevo Adolescente e Criança Feliz e Urso Gavião.

Atração infantil – No domingo (3), também a partir das 16h, será a vez do espetáculo ‘A Turma do Chaves’ , que promove uma apresentação única na cidade dentro das atrações do AnimaCentro. A adaptação foge do realismo tradicional. Kiko, Chaves e Chiquinha representam a ingenuidade, astúcia, inteligência, medos, descobertas e sonhos de todas as crianças, despertando a imaginação também de outras gerações. A esquete conta a história de um menino pobre que vivia em um barril, em uma vila cheia de conflitos.

Serviço:

Sábado (2):
Atrações: Escola de Samba Unidos do Róger, Tribo Indígena Tupy Guarany, Clube de Frevo Adolescente e Criança Feliz e Urso Gavião;

Local: Praça da Esplanada do Parque da Lagoa;
Hora: 16h
Evento gratuito
Classificação: Livre

Domingo (3):
Atração: Turma do Chaves
Local: Parque da Lagoa
Hora: 16h
Evento gratuito
Classificação: Livre

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas