30.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoJoão Pessoa sedia evento para discutir desenvolvimento dos municípios

João Pessoa sedia evento para discutir desenvolvimento dos municípios

A cidade de João Pessoa vai sediar o evento ‘Líderes que Ocupam a Cidade’, que será realizado através do Movimento ‘Minha Voz’, no dia 23 de fevereiro. O encontro vai acontecer no Hotel Nord Class, em Tambaú, e vai reunir autoridades, juntamente com representantes da sociedade civil, para discutir ideias, trocar experiências e formar parcerias que possam contribuir com mudanças que tragam melhorias para as cidades da Paraíba.

O evento vai contar com a participação dos palestrantes Raoni Mendes, Ruy Dantas, Caio Cunha e Allyson Bezerra, que vão debater temas importantes relacionados ao desenvolvimento dos municípios, através da política. Para participar, os interessados devem realizar a inscrição através do endereço eletrônico http://bit.ly/lideresjampa As vagas são limitadas.

“Queremos debater, conversar, gerar conexão e pensar como renovar o meio político através de pessoas que tenham um pensamento jovem, empreendedor e inovador. Nossos palestrantes estarão falando exatamente sobre as possibilidades da gente realizar um trabalho mais eficiente para melhorar a cidade em que vivemos”, explicou Raoni Mendes.

O evento ‘Líderes que Ocupam a Cidade’ terá início as 8h30 do dia 23 de fevereiro e vai até as 12h30 da mesma data.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas