28.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baAcusado de estupro e roubo, Cabo da Polícia Militar é expulso da...

Acusado de estupro e roubo, Cabo da Polícia Militar é expulso da corporação

Um cabo da Polícia Militar foi expulso da corporação após ser acusado pelos crimes de roubo, estupro de vulnerável e estupro, em João Pessoa. A exclusão do cabo foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), nesta terça-feira (29), e divulgada nesta quarta-feira (30).

José Fábio Brito dos Santos, de 52 anos, é acusado de cometer os crimes na praia de Jacarapé, em dezembro de 2015, contra dois adolescentes, e em janeiro de 2016, também contra dois adolescentes. Ele teria usado uma roupa com capuz para esconder o rosto, e uma arma de fogo para ameaçar as vítimas. Os casos só  foram divulgados em 2016, quando o policial roubou os celulares das vítimas. Ele foi reconhecido pelos adolescentes.

De acordo com a publicação a exclusão do cabo se deu pois ele não congrega capacidade para permanecer integrando as fileiras da Polícia Militar do Estado da Paraíba.  As atitudes do mesmo, afrontam a honra pessoal e a ética policial militar. Portanto, o Conselho de Disciplina optou por apurar os casos na esfera administrativa/disciplinar. ClickPB

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas