27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baServidores da Prefeitura de João Pessoa recebem seus salários nesta quarta e...

Servidores da Prefeitura de João Pessoa recebem seus salários nesta quarta e quinta-feira

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza os pagamentos dos salários dos servidores da Capital referentes ao mês de janeiro nestas quarta-feira (30) e quinta-feira (31). Pelo sétimo ano seguido, os pagamentos acontecem sempre dentro do mês trabalhado. Já a partir deste mês, os servidores recebem seus proventos através do Banco Bradesco.

Os pagamentos acontecem nesta quarta-feira (30) para os servidores inativos e aposentados pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM) e, na quinta-feira (31) para os servidores da ativa, comissionados e prestadores de serviço. Conforme anunciado no início deste mês, o pagamento já acontece com o novo salário mínimo, de R$ 998, implantado na folha de pagamento.

“O pagamento dentro do mês trabalhado é uma prioridade na nossa gestão e uma segurança para os servidores que já sabem que terão o dinheiro na conta sempre antes do fim do mês. Isso faz parte da nossa política de valorização dos servidores e uma forma de eles poderem se organizar financeiramente”, disse o prefeito Luciano Cartaxo.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas