27.3 C
João Pessoa
InícioGeralBotafogo-PB volta a empatar pela Copa do Nordeste; jogo ficou em 1...

Botafogo-PB volta a empatar pela Copa do Nordeste; jogo ficou em 1 X 1

Salgueiro e Botafogo-PB ficaram no empate neste domingo, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Os gols da partida saíram no segundo tempo. Quem abriu o placar foi o Belo, com um golaço de Marcos Aurélio. O camisa 10 recebeu o toque, deixou o zagueiro salgueirense no chão e fez um golaço. O empate Salgueiro saiu após uma cobrança de falta magistral de Guilherme Lucena.

Como empate, o Salgueiro chega aos quatro pontos em dois jogos no Nordestão. O Carcará ocupa provisoriamente a liderança do Grupo A. Já o Botafogo-PB chega ao seu segundo empate na competição e ocupa o sexto lugar no Grupo B.

Na próxima rodada da Copa do Nordeste, o Salgueiro recebe o Náutico, no dia sábado. O Botafogo-PB joga no mesmo dia, em casa, contra o Fortaleza

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas