26.9 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoHotel Globo recebe mostra com obras do Celeiro Espaço Criativo

Hotel Globo recebe mostra com obras do Celeiro Espaço Criativo

O Hotel Globo, no Centro Histórico da Capital, vai receber a partir deste sábado (26) a Mostra Celeiro Espaço Criativo de Verão – exposição com obras de artes visuais e artesanato de várias tipologias e linguagens da cultura paraibana. As peças ficarão expostas até o dia 3 de fevereiro e poderão ser visitas pelo público de forma gratuita, no horário das 9h às 17h.

A mostra conta com trabalhos em madeira, cerâmica, crochê, esculturas em bronze, pinturas em telas, assinadas por artistas como Izis Galvão, Selma Sanches, Marília Medeiros, entre outros, que expõem no Celeiro Espaço Criativo, localizado no bairro do Altiplano. Na oportunidade, o público também poderá apreciar a beleza de um dos principais pontos turísticos e patrimônios históricos da Capital, o Hotel Globo.

“Esse é um dos objetivos da mostra, que é ocupar um dos principais pontos turísticos de João Pessoa com o que temos de muito rico na nossa cultura. Dessa forma também estaremos ampliando as possibilidades de visibilidade das obras, para um público diferente, que procura o Centro Histórico para passear e fazer turismo cultural”, destacou Lúcia França, coordenadora do Celeiro Espaço Criativo e curadora da mostra.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas