32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baNesta sexta, Cartaxo entrega 15 novos veículos para serviços de Assistência Social...

Nesta sexta, Cartaxo entrega 15 novos veículos para serviços de Assistência Social da Capital

Com o objetivo de melhorar cada vez mais os serviços ofertados a população da Capital na área da assistência social, o prefeito Luciano Cartaxo participa da solenidade de entrega de 15 novos veículos, que serão utilizados pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) nos serviços de assistência à população carente da Capital. O evento acontece nesta sexta-feira (25) no Ponto de Cem Reis, a partir das 8h.

“Os veículos melhorarão a logística da prestação dos serviços em diversas áreas importantes como é o caso dos conselhos tutelares, por exemplo,”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

A nova frota será distribuída entre os Conselhos Tutelares, Balcão de Direitos, Casa dos Conselhos, Centro de População de Rua, Diretoria de Economia Solidária Segurança Alimentar e Nutricional (Dessan), Diretoria de Organização Comunitária e Participação Popular (Dipop), além de dois novos serviços que serão inaugurados nos próximos dias pela Prefeitura de João Pessoa – um para atendimento ao idoso e outro para crianças com microcefalia.

Segundo o secretário da Sedes, Diego Tavares a entrega destes veículos vai proporcionar mais qualidade dos serviços em áreas onde a Prefeitura já tem um alcance muito grande. “Só na Segurança Alimentar, que envolve os restaurantes populares e as cozinhas comunitárias, cerca de 3.200 pessoas são atendidas diariamente com refeições a preços simbólicos”, finaliza Diego Tavares.

Serviço:

Assunto: Entrega de 15 veículos para serviços de assistência social da Prefeitura Municipal de João Pessoa;

Dia: Sexta-feira  (25);

Horário: 8h;

Local: Ponto de Cem Reis.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas