29.8 C
João Pessoa
InícioParaí­baPrefeitura de João Pessoa anuncia apoio a blocos alternativos do carnaval de...

Prefeitura de João Pessoa anuncia apoio a blocos alternativos do carnaval de bairros; veja edital

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope), lançou o Edital Nº 001/2019 que regulamenta a concessão de apoio a Blocos Alternativos do Carnaval de Bairros de João Pessoa para participação no Pré-Carnaval e no Carnaval 2019. A ação tem o objetivo de fortalecer o carnaval dos bairros do município. As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de janeiro e são gratuitas.

São considerados blocos alternativos os grupos que compõem a programação do carnaval de bairros de João Pessoa, não filiados à Associação Folia de Rua, à Liga Carnavalesca de João Pessoa e a Associação dos Ursos Carnavalescos de João Pessoa.

Serão aceitas somente as inscrições entregues no protocolo da Funjope, até as 17h do dia 31 de janeiro, situada no endereço Av. Duque de Caxias, 352, Centro. O apoio será concedido através do fornecimento de serviços de infraestrutura e atração musical.

Para ter acesso ao edital na íntegra, segue o link: https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br/#/licitacoes?id=2879.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas