32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baRanking aponta jornalista paraibano como um dos mais premiados do Brasil

Ranking aponta jornalista paraibano como um dos mais premiados do Brasil

Wendell Rodrigues segue, pelo oitavo ano consecutivo, como um dos mais premiados jornalistas da História do Brasil. Entre os profissionais de atuação na TV e Rádio, o jornalista paraibano é o 1º colocado no ranking, nas regiões norte e nordeste. É o que afirma o levantamento anual, publicado hoje, que é feito pelo Jornalistas&Cia, em parceria com Portal dos Jornalistas, que avaliam mais de 150 premiações jornalísticas nacionais e internacionais.

Wendell já conquistou mais de 80 premiações. Entre elas, estão o Prêmio José Hamilton Ribeiro (Edição Internacional); Prêmio Anamatra de Direitos Humanos (Organizado pela Associação Nacional dos Magistrados Trabalhistas), Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo (sete vezes), entre outros.

“Eu fico feliz, especialmente, porque premiações são fruto do reconhecimento ao trabalho sério, que sempre desenvolvemos, ao lado da equipe”, resumiu Wendell. O levantamento também aponta o Sistema Correio de Comunicação como um dos mais premiados grupos de comunicação do nordeste.

Quando o levantamento é ampliado para todo o Brasil, o profissional paraibano fica em 26º lugar, entre os mais premiados da história. Também estão no ranking, outros Jornalistas tradicionais e de atuação nacional também estão na lista: Juca Kfour (32º lugar); Elio Gaspari (104º lugar); Ricardo Noblat (114º lugar); Merval Pereira (134º lugar); Ancelmo Goes (134º lugar); Heródoto Barbeiro (154º lugar).

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas