27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPosse da nova diretoria da APBCE acontece nesta sexta na sede da...

Posse da nova diretoria da APBCE acontece nesta sexta na sede da API

Os novos dirigentes da Associação Paraibana dos Cronistas Esportivos – APBCE, serão empossados e diplomados na noite da próxima sexta-feira, dia 18, na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API). Na ocasião, além da posse de Elialdo Witomark da Silva (presidente), Francisco de Assis Di Lorenzo Serpa (vice-presidente), Carlos Antônio Marques da Silvam (secretário) e Emanuel dos Santos Almeida (tesoureiro), serão nomeados ainda todos os membros da diretoria.

 

A posse dos eleitos e a nomeação de demais membros serão feitas pela Comissão Eleitoral, que tem a frente o radialista Josemy Mi da Costa e Silva. Nesta quarta-feira (16), Josemy informou que a solenidade está sendo aguardada com muita expectativa por parte da crônica esportiva paraibana e nacional.

O cronista Elialdo Silva foi reconduzido à presidência da Associação Paraibana dos Cronistas Esportivos (APBCE) por mais três anos de mandato. A eleição que ocorreu no mês passado e os associados deram uma vitória de 89,9% a favor da Chapa 1. As urnas foram disponibilizadas pela Comissão Eleitoral, presidida por Josemy Costa, nas cidades de: Cajazeiras, Sousa, Patos, Campina Grande e João Pessoa. Blog do Marcos Lima
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas