Posse da nova diretoria da APBCE acontece nesta sexta na sede da API

Os novos dirigentes da Associação Paraibana dos Cronistas Esportivos – APBCE, serão empossados e diplomados na noite da próxima sexta-feira, dia 18, na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API). Na ocasião, além da posse de Elialdo Witomark da Silva (presidente), Francisco de Assis Di Lorenzo Serpa (vice-presidente), Carlos Antônio Marques da Silvam (secretário) e Emanuel dos Santos Almeida (tesoureiro), serão nomeados ainda todos os membros da diretoria.

 

A posse dos eleitos e a nomeação de demais membros serão feitas pela Comissão Eleitoral, que tem a frente o radialista Josemy Mi da Costa e Silva. Nesta quarta-feira (16), Josemy informou que a solenidade está sendo aguardada com muita expectativa por parte da crônica esportiva paraibana e nacional.

O cronista Elialdo Silva foi reconduzido à presidência da Associação Paraibana dos Cronistas Esportivos (APBCE) por mais três anos de mandato. A eleição que ocorreu no mês passado e os associados deram uma vitória de 89,9% a favor da Chapa 1. As urnas foram disponibilizadas pela Comissão Eleitoral, presidida por Josemy Costa, nas cidades de: Cajazeiras, Sousa, Patos, Campina Grande e João Pessoa. Blog do Marcos Lima

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.