27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: Maia lembra que tem raízes paraibanas e acredita conquistar votos da...

OUÇA: Maia lembra que tem raízes paraibanas e acredita conquistar votos da bancada da PB

O presidente da Câmara Federal Rodrigo Maia (DEM) se reuniu com deputados e representantes da bancada da Paraíba na manhã desta segunda-feira (14) no apartamento do seu correligionário e deputado federal Efraim Filho, em João Pessoa, a fim de angariar votos para a sua reeleição. Para Maia, o saldo do encontro foi muito positivo.

“Tivemos mais deputados do que eu e Efraim esperávamos no início. Tenho uma boa relação com a bancada paraibana e tenho certeza que o paraibano vota em paraibano. E espero que se lembrem que meu bisavô é de Catolé do Rocha, foi pra Belém paro ciclo da borracha e meu avô foi estudar no Rio de Janeiro e por misso minha família é do Rio, mas as minhas bases familiares, do meu Maia, são daqui”, relembrou o carioca.

 

Estiveram presentes Julian Lemos (PSL), Wellington Roberto (PR), Ruy Carneiro (PSDB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Wilson Santiago (PTB), João Henrique, representando Edna (PSDB), Gustavo Feliciano representando Damião Feliciano (PDT) e o representante de Hugo Motta (MDB), além do senador diplomado pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas