31.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoCom Mano Walter, Márcia Fellipe e atrações locais, Prefeitura de Mari divulga...

Com Mano Walter, Márcia Fellipe e atrações locais, Prefeitura de Mari divulga atrações da 94° Festa de São Sebastião

A 94ª edição da Festa de São Sebastião de Mari, na Mata paraibana, terá atrações como Márcia Fellipe e Mano Walter. O evento, que acontece de 18 a 20 de janeiro, conta ainda com show de Aduílio Mendes, show religioso e outras atrações regionais.

A abertura da festa alusiva ao co-padroeiro do município acontece na sexta-feira (18), com show religioso do cantor Elson Júnior e o Ministério Unidos Pela Fé. Já no sábado (19) acontecem os shows da banda Forrozão Segura o Velho, do cantor Aduílio Mendes e a da banda Nagibe.

No último da festa, no domingo (20), a abertura da noite será por conta do cantor mariense Ed Show e Banda. Em seguida, o cantor Mano Walter sobe ao palco e, para finalizar, a cantora Márcia Fellipe se apresenta.

De acordo com o prefeito Antônio Gomes, a festa deverá superar todas as expectativas de público. “Eu não tenho dúvidas que a festa deste ano será o maior evento do tipo já realizado em Mari e, por esse motivo, estamos montando toda infraestrutura para receber os visitantes, que certamente irão comparecer em maior número no dia em que se apresentarão Mano Walter e Márcia Felipe, artistas de grande sucesso nacional”, disse o gestor.

Ainda na programação da festa, será realizada uma campanha de arrecadação de alimentos. Segundo a organização, haverá pontos de coleta de alimentos não perecíveis próximo às principais entradas do evento. Os alimentos serão entregues às pessoas carentes do município.

Programação de 18 a 20 de janeiro

Sexta-feira (18)

  • Show religioso com Elson Júnior e o Ministério Unidos Pela Fé

Sábado (19)

  • Banda Forrozão Segura o Velho
  • Aduílio Mendes
  • Banda Nagibe

Domingo (20)

  • Ed Show e Banda
  • Mano Walter
  • Márcia Fellipe
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas