27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEm Cabedelo, Eneide Régis faz convenção e confirma candidatura para disputa da...

Em Cabedelo, Eneide Régis faz convenção e confirma candidatura para disputa da Prefeitura

Eneide Régis foi confirmada pelo PSD, na manhã deste domingo (13), como a candidata a prefeita de Cabedelo, nas Eleições Suplementares marcadas para 17 de março. Janderson Brito (PSDB) foi confirmado como o candidato a vice-prefeito pela chapa. A convenção aconteceu com a presença da presidente estadual da legenda, Eva Gouveia, a qual teceu elogios ao trabalho da cabedelense.

Eneide Régis criticou a linha consecutiva de três prefeitos homens e disse que Cabedelo precisa de uma mulher no governo e que o município precisa voltar para o povo. “Cabedelo está precisando de uma mulher para governar. Já passaram três prefeitos por Cabedelo: um que comprou, outro que foi preso e um interino, de 2013 para cá. Vamos retornar Cabedelo para o povo de Cabedelo, para o passado onde as pessoas eram respeitadas. Eu sei que não sou para frente como o interino. Mas eu conheço a palavra respeito. Sou ‘ficha limpa’. Eu fiz meu nome na cidade.”

O deputado federal eleito Ruy Carneiro (PSDB) também esteve presente na convenção do PSD. Além do presidente estadual do PSDB, também participaram da solenidade o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB) e o ex-vereador da Capital, Marmuthe.

“O partido PSD está pronto para estar junto com Cabedelo e poder homologar sua candidatura. Você é uma mulher que conhece o social”, disse Eva Gouveia a Eneide Régis.

A dirigente do PSD completou. “Essa é uma candidatura que traz muita alegria. Eu como Secretária de Assistência Social sei da importância da mulher no trabalho com as pessoas que mais precisam. Eu sei do seu carinho, do seu trabalho, do trabalho do seu esposo (José Régis, ex-prefeito de Cabedelo”, completou Eva mais uma vez dirigindo a palavra a Eneide.

Eva também convocou as lideranças de Cabedelo para que fortaleçam a candidatura de Eneide Régis. “Vamos estar juntos, fortes para poder deixar Cabedelo cada vez mais forte, para cuidar dessa cidade maravilhosa. Vamos à vitória, precisamos de cada um de vocês. Que deem as mãos e mostrem o trabalho da nossa prefeita. Vamos, sim, ganhar as eleições aqui em Cabedelo.”

Ontem (12), o PRB confirmou Vitor Hugo na disputa para a prefeitura de Cabedelo. Foram marcadas também para este domingo as convenções do PSOL, que deve oficializar o nome de Marcos Patrício para as eleições, e do PTB, o qual deve homologar a candidatura do vereador José Eudes. ParalamentoPB

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas