31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaJoão se reúne com deputado e vereadores para debater melhorias na saúde...

João se reúne com deputado e vereadores para debater melhorias na saúde de Cajazeiras

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) e os vereadores de Cajazeiras, Alysson Voz e Violão e Marcos Barros, também do PSB, se reuniram, na terça-feira (08), com o governador João Azevedo. O encontro, realizado em João Pessoa, na Granja Santana, teve o objetivo de desejar um bom governo ao chefe do executivo estadual, reiterar o apoio político a sua gestão e ainda de lembrar questões e ações importantes, especialmente, nas áreas de Educação e Saúde, para Cajazeiras e região.

Da conversa com o governador na área de saúde destacou-se a questão da aquisição de um Tomógrafo para o Hospital Regional de Cajazeiras e melhorias na Maternidade Deodato Cartaxo. Na área de Educação, foi abordada a importância da disponibilidade das escolas em tempo integral. O Governador disse que estava atento a todas as solicitações e que, oportunamente, daria os encaminhamentos devidos.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas