27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaFabiano Pedro prestigia nova Presidência da Famup e ressalta confiança no trabalho...

Fabiano Pedro prestigia nova Presidência da Famup e ressalta confiança no trabalho de George Coelho

No último dia 7 o prefeito da cidade de Sobrado, George Coelho (PSB), foi empossado como novo presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (FAMUP). A solenidade aconteceu no auditório da Associação dos Plantadores da Paraíba (Asplan) e contou com a presença de várias autoridades, entra elas, dezenas de prefeitos paraibanos.  

O prefeito do município de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro (PSD), esteve participando da solenidade representando à sua cidade e fez questão em destacar a confiança que tem na gestão que George Coelho está iniciando a frente da FAMUP.

“Já conhecemos a excelente administração que George Coelho vem desenvolvendo na cidade de Sobrado e agora temos a plena confiança que estando a frente da FAMUP, George irá olhar com uma atenção a mais para todos as cidades paraibanas. Viemos prestigiar e darmos o apoio necessário para que essa gestão seja voltada para resolver os problemas básicos que nós prefeitos de municípios pequenos encontramos e, George, sabe disso”, resumiu o prefeito Fabiano Pedro.

Fabiano também é presidente da Associação dos Municípios de Litoral Norte e na oportunidade representou a instituição a qual dirige.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas