32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baColégio da Polícia Militar realiza matrículas de novos alunos até sexta-feira

Colégio da Polícia Militar realiza matrículas de novos alunos até sexta-feira

O Diário Oficial do Estado (DOE), edição do dia 5 de janeiro, publicou a lista com os nomes dos candidatos contemplados com uma das vagas para o Colégio da Polícia Militar “Estudante Rebeca Cristina Alves Simões”. Conforme previsto em edital, os contemplados têm até a próxima sexta-feira (11) para realizarem a matrícula.

Para este ano letivo foram oferecidas 150 vagas em diversas séries do ensino fundamental e médio, atendendo o público em geral, filhos de policiais militares, e pessoas com deficiência. “Para efetivação da matrícula dos contemplados, os pais ou responsáveis pelos futuros estudantes do CPM deverão se dirigir à secretaria do Colégio pela manhã ou tarde, levando todos os documentos exigidos no edital, que foi lançado no mês de novembro do ano passado”, explicou o capitão Leonardo Neves, diretor do Colégio. Os contemplados foram selecionados por meio de sorteio público, que aconteceu no dia 20 de dezembro.

Perderá o direito à matrícula o candidato contemplado que não atender as regras do edital ou os prazos previstos na seleção. “As vagas que não forem preenchidas serão automaticamente destinadas aos suplentes, que também foram sorteados, e estão com os nomes publicados no Diário Oficial”, finalizou o diretor.

Informações – O Colégio da Polícia Militar foi fundado em 1994, está localizado no Centro de Educação da PM, no bairro de Mangabeira VII, em João Pessoa. O telefone para contato e mais informações é: 3213-9207.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas