25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCodisma inscreve para sete idiomas com turmas do básico ao avançado

Codisma inscreve para sete idiomas com turmas do básico ao avançado

Estão abertas inscrições para novas turmas dos cursos de idiomas da Codisma, período 2019.1 com turmas que vão do básico ao avançado. São mais de 150 turmas, em vários dias e horários. A grande novidade para este semestre é a abertura de turmas voltadas para adolescentes, em três idiomas: o English Teens, Espanhol para Adolescente e Francês Ado.

É possível se inscrever ainda em turmas intensivas e preparatórias, como: inglês conversação, inglês proficiência, espanhol proficiência, francês proficiência, francês para o Brafitec e preparação para o TOEFL. Os horários podem ser consultados no site da Codisma (www.portalcodisma.com.br).  E as aulas começam no dia 04 de fevereiro.

A Codisma mantém a promoção lançada em dezembro que foi um sucesso, no qual o aluno que indicar amigos pode ganhar desconto de até 30% na matrícula e ainda ganhar um brinde especial. As matrículas estão sendo realizadas, exclusivamente, na sede administrativa da Cooperativa, localizada no Campus I da UFPB, ao lado do Restaurante Universitário, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Para realizar inscrição é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência. Os alunos da UFPB devem levar documento comprovando estar regularmente matriculado para obter desconto na matrícula e mensalidades. Ressaltamos que as vagas são limitadas.

As aulas serão ministradas na Codisma localizada na UFPB e no Anexo da Cooperativa que fica na principal do Bairro Castelo Branco, em frente às dependências da Caixa Econômica da UFPB. Os cursos de idiomas estão abertos para toda comunidade em geral. O único pré-requisito é que tenha idade igual ou superior a 12 anos. Em relação aos alunos adolescentes/menores de idade, estes devem ir acompanhados dos pais ou responsável para realizar a matrícula.

Mais informações ligue para Codisma: 3244-2161/ 99933-2246. Envie e-mail: [email protected]. Acesse nosso site: www.portalcodisma.com.br, curta nossa fanpage no facebook: Cooperativa Codisma ou nos siga no twitter: @codismapb

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas