31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baLuciano visita Novo Bairro São José, recebe agradecimentos e transmite mensagem de...

Luciano visita Novo Bairro São José, recebe agradecimentos e transmite mensagem de Natal

O prefeito Luciano Cartaxo fez uma visita nesta segunda-feira (24), véspera de Natal, ao Residencial Novo São José, inaugurado por ele há duas semanas. O objetivo era acompanhar o pós-inauguração, verificar o funcionamento dos equipamentos e serviços, além de conversar com os moradores sobre a qualidade de vida nos novos apartamentos.

Durante a visita, Luciano acabou recebendo agradecimentos de vários moradores. Na residência de Dona Marizete e Seu Raimundo, o prefeito foi calorosamente recebido. O apartamento novo, para Dona Marizete, foi um presente de Natal e esta seria a melhor festa natalina de toda sua vida.

O prefeito Luciano Cartaxo, na ocasião, disse estar muito feliz e aproveitou para transmitir uma mensagem de Natal, ali no encontro da casa de Dona Marizete, para todos os 7 mil moradores do Novo São José e todas as famílias de João Pessoa. Além de desejar um Natal de muita paz e alegria aos pessoenses, Luciano disse acreditar que a comemoração dos festejos natalinos dos próximos anos será muito melhor para todas as famílias da Capital.

O residencial Novo São José conta com 336 apartamentos, praça, playground, rua asfaltada e retira cerca de 7 mil pessoas da área de risco da beira do rio.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas