Deputado vai priorizar defesa por saúde e saneamento em seu mandato

O deputado eleito e diplomado, Érico Djan (PPS), revelou que sua principal bandeira durante os quatro anos do seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa, será saúde e saneamento básico. “Ampliar a rede de assistência hospitalar e regularizar a realização de cirurgias eletivas na região metropolitana de Patos será uma de uma de nossas prioridades”, destacou.

Outros temas que acompanharão as atenções do mandato de Dr. Érico são relacionados ao saneamento básico, com foco para o esgotamento sanitário das cidades da região das Espinharas.

“Vamos buscar também junto ao governo estadual e outros interlocutores governamentais, resolver os problemas do aterro sanitário da cidade de Patos e a recuperação e revitalização do Rio Espinharas”, frisou.

Perfil

Érico Djan é médico, nascido na cidade Caruaru-PE. Filho de Audecí Alencar (professora) e Jerônimo Alencar, é casado com Germana Wanderley Alencar e pai de dois filhos, Camila e Miguel. Formado pela Universidade Estadual de Pernambuco, com especialidade em cirurgia geral, se mudou para Patos no ano 2002 e exerceu sua função em municípios vizinhos. Chegou a dirigir o Hospital Infantil, Noaldo Leite entre os anos 2011 e 2016. É filiado ao PPS (Partido Popular Socialista) onde obteve 20.327 (0,99% dos válidos) e se elegeu deputado estadual, sendo majoritário em Patos (14.626 votos) e Santa Terezinha (1.208 votos), nas eleições de 2018.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.