Auto de Natal emociona população de Cruz do Espírito Santo e região

Uma noite repleta de música, apresentação teatral, luzes e emoção. A Prefeitura Municipal de Cruz do Espirito Santo realizou nesta sexta-feira (21) a apresentação do Auto de Natal em frente a Igreja Matriz da cidade.
O espetáculo foi aberto ao público e chamou a atenção de todos que passaram pelo local com as luzes que iluminavam a igreja, frases de esperança e de um feliz natal.

O coral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) emocionou a todos os presentes e foi regido pelo maestro Jamersom Neto, que também se apresentou com a banda marcial 07 de março.

O prefeito Pedrito Gomes prestigiou o evento e destacou que o momento uniu as famílias espírito-santenses e ainda teve o objetivo de valorização cultural.
“Nosso Auto de Natal, intitulado ‘Natal de Todos’ teve o intuito de levar esperança e amor contando a história de Jesus para esse público que, muitas vezes, têm seus vínculos com a sociedade e até com os próprios familiares rompidos. Este momento ajuda a unir as famílias dessas crianças e jovens. Nossas equipes estão de parabéns pela realização desse evento que teve magnitude e emocionou a todos. Uma festa linda, organização impecável e uma grande estrutura que animou a noite dos nossos munícipes. Quero parabenizar a secretária Germana Machado, Philipe Alcântara e nosso Padre Salvador por fazerem parte desse momento tão importante para nossa cidade”, disse o prefeito. News Paraíba

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.