23.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baBalanço: Auditores Fiscais da Capital comemoram sucesso na arrecadação anual

Balanço: Auditores Fiscais da Capital comemoram sucesso na arrecadação anual

O presidente do Sindicato dos Agentes Fiscais do Município de João Pessoa (Sindifim), José Bráulio Nóbrega Oliveira, e o presidente da Associação dos Agentes Fiscais do Município de João Pessoa (Afim), Roberval Leite, dirigentes das entidades representativas da categoria de Auditores fiscais fizeram um balanço positivo com relação ao exercício de 2018, quando foi constatada uma elevação na receita de mais de 5 por cento, bem acima dos índices inflacionários, e esperam uma atualização financeira, na ordem de pouco mais de 4%, para o início do exercício de 2019 .

O presidente do Sindifim, Bráulio Nóbrega,  parabenizou a categoria pelo grande êxito alcançado no incremento da arrecadação de 2018, o que proporciona a possibilidade de obtenção de uma atualização financeira, para o próximo exercício garantindo o poder aquisitivo da categoria e possibilitando uma melhoria no poder de compra.

Bráulio Nóbrega apenas lamentou neste ano de 2018 a exoneração voluntária do secretário Adenilson Oliveira para tratar de assuntos pessoais. “Só temos que parabenizar o companheiro Adenilson pelos excelentes serviços prestados ao município de João Pessoa e à administração municipal, durante o período em que esteve à frente da Secretaria da Receita Municipal de João Pessoa (Serem)”, disse o presidente do Sindicato da categoria.

Por outro lado, Bráulio enalteceu a iniciativa do excelentíssimo senhor prefeito Luciano Cartaxo em reconhecer o potencial de competência e dedicação dos auditores fiscais do município e escolher um outro integrante da categoria, Max Bichara, que também é auditor fiscal de carreira, para dar continuidade aos trabalhos iniciados na gestão. “Agradecemos a confiança do prefeito em colocar um companheiro da nossa categoria para comandar a secretaria da Receita”, agradeceu.

Já o presidente da Associação dos Agentes Fiscais do Município de João Pessoa (Afim), Roberval Leite  espera que no exercício do ano de 2019 todas as expectativas de cumprimento de metas e execução de projetos sejam conseguidos e tragam frutos positivos para a elevação de arrecadação de tributos e do aperfeiçoamento da máquina tributária.
“Acreditamos que em 2019 todas as metas deverão ser alcançadas e que a categoria terá de novo o reconhecimento que vem recebendo por parte do prefeito Luciano Cartaxo. Desejamos que seja um ano de muita produtividade e de resultados positivos”, acredita Roberval Leite.

Confraternização –  A exemplo do que acontece todos os finais de ano, a Afim e o Sindifim promovem em sua sede, localizada na Rua da Areia, Centro da cidade de João Pessoa, uma confraternização com os associados e colaboradores com distribuição de brindes e muita animação. Este ano a festa acontece nesta sexta-feira, dia 21, com a realização de sorteios e jogos de salão.

Por fim, os presidentes das entidades representativas dos auditores fiscais de João Pessoa, Bráulio Nóbrega e Roberval Leite, desejam um natal harmonioso e um ano novo próspero e de muita produtividade e realizações.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas