29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baProgramação natalina da Assembleia tem início nesta quarta-feira

Programação natalina da Assembleia tem início nesta quarta-feira

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) promoverá uma vasta programação cultural para comemorar as festividades natalinas, que terá como novidade a apresentação do Auto de Natal no município de Cajazeiras, Sertão paraibano.

A programação natalina da Assembleia Legislativa terá início na próxima quarta-feira (19), a partir das 18h, com a apresentação do Coro Sinfônico Infantil da Paraíba e com a Orquestra Sinfônica Infantil, no histórico Paraíba Palace, onde atualmente funciona o Centro Administrativo do Poder Legislativo, no Ponto de Cem Réis.

O ponto alto da programação será a apresentação do tradicional Auto de Natal, “Bendito Fruto”, também no Paraíba Palace.

Na sexta-feira (21), o espetáculo será apresentado em Cajazeiras, no Sertão do estado, a partir das 20h. A apresentação será no pátio da catedral da cidade.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gervásio Maia, convidou a população para prestigiar o espetáculo. “Será uma apresentação muito especial voltada para toda a população. Neste ano, a grande novidade será a apresentação em Cajazeiras, levando a humanização desse espetáculo também para o Sertão do estado”, acrescentou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas