25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaJustiça determina e Berg Lima volta nesta terça ao cargo de prefeito...

Justiça determina e Berg Lima volta nesta terça ao cargo de prefeito de Bayeux

Uma liminar concedida pelo desembargador Marcos Cavalcanti, do Tribunal de Justiça, garante a volta de Berg Lima ao cargo de prefeito da cidade de Bayeux.

Afastado há vários meses de suas funções, Berg já havia conseguido uma decisão favorável no Superior Tribunal de Justiça (STJ), que revogou todas as medidas cautelares que pesavam contra ele.

Entretanto, havia uma decisão da Justiça da Paraíba que impedia Berg Lima de assumir o cargo. A defesa obteve a suspensão dessa decisão, até que se julgue o mérito da questão.

No despacho, o desembargador Marcos Cavalcanti manda que ele assuma o cargo imediatamente. “Defiro o pedido de tutela provisória recursal, para suspender os efeitos da sentença, determinando o imediato retorno do requerente ao cargo de Prefeito do Município de Bayeux”, escreveu o magistrado.

A Câmara Municipal de Bayeux deverá no dia de hoje dar posse a Berg Lima.

Berg Lima usou suas redes sociais para comemorar a decisão do magistrado.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas