27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baEm Cabedelo, Vitor Hugo antecipa pagamento do salário de dezembro para sexta...

Em Cabedelo, Vitor Hugo antecipa pagamento do salário de dezembro para sexta dia 21

O prefeito Vitor Hugo surpreendeu e anunciou a antecipação do pagamento do salário do mês de dezembro para esta sexta-feira (21). Serão beneficiados todos os servidores efetivos, contratados e comissionados da Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC).

“O pagamento estava programado para o dia 27, conforme calendário previamente divulgado. Mas conseguimos, com muito trabalho, organização e responsabilidade, antecipá-lo para esta sexta. Uma forma de presentear nossos servidores nesse final de ano, para que eles possam passar as festividades de Natal com dinheiro no bolso e, assim, movimentar a economia local. Já tínhamos pago o 13° no começo do mês e agora surpreendemos com essa antecipação. Nossos servidores e nossa cidade merecem esse tipo de boa notícia ”, disse Vitor.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas