23.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaDiplomado, Hervázio agradece votação e promete trabalhar ainda mais pela Paraíba

Diplomado, Hervázio agradece votação e promete trabalhar ainda mais pela Paraíba

Durante a diplomação dos eleitos, realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), nesta terça-feira (18), o deputado estadual e líder governista Hervázio Bezerra (PSB) reiterou seu compromisso e responsabilidade com todos os paraibanos, para a construção de uma Paraíba melhor, com muito trabalho, fé e esperança. Na mesma oportunidade, Hervázio agradeceu aos 31.288 paraibanos que lhe confiaram e lhe proporcionaram participar deste momento.

“É uma sensação indescritível. Uma alegria enorme. O dia de hoje tem uma simbologia muito grande, porque passa um filme na cabeça, toda uma campanha, toda uma vida, toda uma história. Agora eu posso dizer que tenho um mandato pra chamar de meu, é uma sensação prazerosa, de vitória, mas isso só aumenta minha responsabilidade e a do grupo político e o nosso compromisso com a Paraíba”, disse.

Hervázio Bezerra é psicólogo de formação, casado e tem um filho. Ingressou na política em 1993, quando foi eleito vereador na capital paraibana. De lá pra cá, foram mais 4 mandatos de vereador (2 períodos como presidente) e a suplência na Assembleia Legislativa nas eleições de 2010. Assumiu uma vaga na ALPB em 2011 e nas eleições de 2018 conquistou seu próprio mandato com 31.288 votos.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas