OUÇA: RC diz não saber se disputará outra eleição e fala dos últimos dias como governador

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou nesta terça-feira (18), durante a diplomação dos eleitos no último dia 7 de outubro, sobre seus últimos dias como governador da Paraíba. Ricardo Comentou também sobre a sua eleição por aclamação para ser presidente da Fundação João Mangabeira e iniciou falando sobre seu atual governo.

“Terminamos o nosso governo com mais energia do que entramos. Serviços funcionam de uma forma muito mais eficientes, os indicadores econômicos do estado são incomparáveis e no meio de uma crise terrível, a Paraíba conseguiu vencer. Eu passo um estado equilibrado, com as contas em dia, um estado bem diferente do que existia anteriormente; e meu sentimento é de dever cumprido e consolidando tudo isso, a grande vitória política que o povo da Paraíba nos deu”, destacou.

Em seguida o governador comentou sua indicação para comandar a Fundação João Mangabeira.

“Eu fico muito honrado em desenvolver esse trabalho, porque na verdade eu passei 13 anos no executivo e agora vou para uma experiência um pouco diferenciada, que é comandar a Fundação João Mangabeira, responsável por formação de políticas públicas e pela formação de quadros do Partido Socialista Brasileiro. Eu chego pra somar e pra mim é uma honra muito grande ter o reconhecimento do meu partido nacionalmente me colocando para dirigir uma instituição tão importante como essa”.

Por fim Ricardo Coutinho falou da possibilidade em disputar a eleição municipal para prefeito de João Pessoa em 2020.

“O meu futuro mais presente e assumir a Fundação João Mangabeira, para tentar fortalecer quadros partidários em defesa da democracia, de discussão dos grandes temas que precisam ser rediscutidos, revivenciados pelo Brasil a fora e depois realmente eu não sei se vou disputar uma eleição. Eu estou com uma agenda esquisita e com tantas obras para inaugurar até o dia 31”, resumiu o governador Ricardo Coutinho.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.