Gervásio inaugura o edifício-garagem da Assembleia Legislativa da Paraíba

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, inaugurou, nesta terça-feira (18), o edifício-garagem da Casa de Epitácio Pessoa. Localizado na Avenida 13 de Maio, o espaço é capaz de abrigar 55 veículos, contando com salas de descanso para motoristas, gráficas e arquivo da Assembleia.

Para o chefe do Legislativo paraibano, a garagem resolveu o problema do congestionamento do trânsito em dias de sessão. “Esse grande prédio, que tem dois pavimentos de garagem, também vai disponibilizar os espaços administrativos, além de melhorar o trânsito da área. A Assembleia, com recursos próprios fez o dever de casa”, afirmou Gervásio Maia.

Já a deputada estadual Camila Toscano destacou a visão de Gervásio na modernização do Parlamento. “Quem conhece a Assembleia sabe que não tínhamos realmente uma estrutura com capacidade para todos os carros dos parlamentares. Por isso, o presidente Gervásio, mais uma vez, com sua visão, faz esse estacionamento dando condições para evitar a parada de veículos nos arredores do prédio-sede, que interditava o trânsito. E, para fechar com chave de ouro, ele faz uma homenagem justa ao nosso querido Seu Arnóbio, fotógrafo da Casa durante anos”, pontuou.

Para a filha do homenageado que dá nome ao anexo, Claudinete Araújo de Souza, o reconhecimento é justo e merecido. “É com muita honra que estamos aqui e toda a família agradece a todos os deputados e ao presidente Gervásio, que nos deu esse privilégio de colocar o nome do meu pai que dedicou a vida toda ao trabalho e aos filhos dele. Estamos muito felizes com essa homenagem”, agradeceu.

Também participaram da solenidade os deputados estaduais Arnaldo Monteiro, Branco Mendes, Buba Germano, Daniella Ribeiro, Doda de Tião, Frei Anastácio, Hervázio Bezerra, Janduhy Carneiro, Jeová Campos, João Henrique, Jutay Meneses, Lindolfo Pires, Nabor Wanderley, Raniery Paulino, Ricardo Barbosa, Zé Paulo e o deputado federal, Wilson Filho.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.