29.4 C
João Pessoa
InícioPolíticaPor unanimidade, Justiça determina retorno imediato de Berg Lima à prefeitura de...

Por unanimidade, Justiça determina retorno imediato de Berg Lima à prefeitura de Bayeux

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu, nesta quinta-feira (13), que Berg Lima deve voltar imediatamente à prefeitura do município de Bayeux, na Grande João Pessoa. De acordo com um dos advogados de Berg, Raoni Vita, a decisão foi tomada por unanimidade.

Raoni explicou como será o processo de retorno a partir de agora. “O STJ deve comunicar oficialmente ao Tribunal de Justiça da Paraíba, que comunicará a prefeitura e logo em seguida Berg reassume”, contou.

Berg Lima perdeu o mandato em setembro deste ano por decisão da Justiça, que também casou seus direitos políticos.

A prisão

O prefeito afastado de Bayeux foi preso em julho de 2017, em ação realizada pelo Ministério Público Estadual (MPPB) por corrupção passiva. Ele foi flagrado recebendo dinheiro de um empresário fornecedor da prefeitura, o que configurou recebimento de propina. Com informações do Portal Correio

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas