29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPapai Noel encanta frequentadores do Parque da Lagoa; veja fotos

Papai Noel encanta frequentadores do Parque da Lagoa; veja fotos

A magia e o brilho do natal encantaram os frequentadores do Parque da Lagoa Solon de Lucena, no Centro da Capital, na noite desta segunda-feira (10). No local, a visita da Caravana de Natal da Coca-Cola deu a oportunidade de diversas crianças, acompanhadas dos seus pais, terem um contato próximo com o Papai Noel. Três caminhões vermelhos iluminados com lâmpadas de LED e estampados com temas natalinos passaram por várias ruas e avenidas de João Pessoa.

A coordenadora do projeto AnimaCentro, Pricilla Campoim, disse que a visita do Papai Noel era esperada por várias crianças e destacou o trabalho das secretarias da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) para a realização do evento. “O trânsito foi brilhantemente cuidado pela Semob, que garantiu ainda mais segurança para a população, além do trabalho da Sedurb, que fez poda das árvores do percurso. Podemos dizer que foi com alegria que recebemos a Caravana, pois trouxe um clima maravilhoso para a nossa cidade”, disse Pricilla.

Alice Celani, de 58 anos, fez questão de trazer suas netas para conhecer de perto o Papai Noel.  “Eu estou realizando um sonho de infância e também quero que minhas netas possam um dia contar para as pessoas que conheceram o Papai Noel tão de pertinho. Esse momento é único e encantador, pois tudo é brilhoso, tudo é muito lindo. Eu e minha família estamos emocionadas”, disse a frequentadora do Parque.

O morador do bairro do Valentina, Gregório Inácio, contou que sempre visita o Parque da Lagoa com a família. “Eu sempre venho aqui e fico caminhando com minha família. Mas hoje foi diferente, pois fiquei sabendo que o Papai Noel iria passar por aqui, então não vou perder a oportunidade de conhecer e estou vendo nos olhos do meu filho a vontade de também vê-lo”, contou Gregório.

O comboio passou pela Rua Francisco Leocádio Ribeiro Coutinho R. Bacharel José de Oliveira Curchatuz, R. José Gonçalves de Abrantes, Av. Fernando Luiz Henriques dos Santos,  Av. General Edson Ramalho, Av. Presidente Epitácio Pessoa,  Av. Alm. Tamandaré,  Av. João Maurício, R. Antonio Batista de Araújo,  Av. Professora Maria Sales,  Av. Presidente Epitácio Pessoa, Av. Maximiliano Figueiredo,  Av. Duarte da Silveira,  Av. Pres. Getúlio Vargas, até chegar no Parque da Lagoa.

Parque da Lagoa – Cartão-postal de João Pessoa, o Parque da Lagoa Solon de Lucena oferece lazer e segurança à população da cidade e aos turistas que visitam a Capital paraibana. São 35 mil metros quadrados de passeios pavimentados e ligados às quatro entradas do Parque, que tem segurança 24 horas. O local conta com 12 praças, ciclovia, pista de cooper, pista de skate com padrão internacional, área para esportes radicais, com slackline, parede de escalada e um deck disponível gratuitamente para festas e eventos.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas