25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPBTur firma parcerias com operadoras para divulgar Destino Paraíba em países do...

PBTur firma parcerias com operadoras para divulgar Destino Paraíba em países do Mercosul

A Paraíba vai participar, a partir de abril de 2019, de feiras promovidas pelas operadoras argentinas Journeys e Infinitas na Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai e dentro do Brasil. Esse é o resultado das reuniões das presidentes da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, e da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba (ABIH-PB), Manuelina Hardman, nesta semana no Rio de Janeiro. Também houve reunião com executivos da operadora Tourmed.

Os dados do setor de estatísticas da PBTur apontam um crescimento superior a 300% no fluxo de turistas argentinos desde a implantação do voo direto semanal entre João Pessoa e Buenos Aires, em 1º de julho de 2017. “A Paraíba deixou de ser um destino desconhecido dos argentinos, mas precisamos intensificar a divulgação dos nossos roteiros para manter a ocupação desse voo e buscar competir com outros destinos do Nordeste que também contam com voos da Argentina”, pontuou Ruth Avelino.

Para Manuelina Hardman, além de buscar ampliar o número de argentinos na Paraíba, as ações deverão atrair visitantes de outros países do Mercosul. Segundo a executiva, as ações realizadas em outros países irão oferecer o estado como uma excelente opção de lazer para os turistas que fazem passeios com as famílias. “Iremos apresentar nosso potencial, que passa pela infraestrutura de João Pessoa, a evolução da nossa hotelaria, assim como a segurança e as muitas opções de roteiros”, afirmou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas