25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baDiferente de outros prefeitos, Pedrito transforma Cruz do Espírito Santo em cidade...

Diferente de outros prefeitos, Pedrito transforma Cruz do Espírito Santo em cidade do Natal; veja fotos

A cidade já está em clima natalino pois a prefeitura ornamentou os principais pontos da cidade deixando a cidade mais linda e com um ar de Natal com Paz e Harmonia que já contagia todos que por ali visita.

“ O Natal é um dos momentos mais importantes da nossa história pois renasce as esperanças e nos deixa mais solidários pois revivemos o nascimento do nosso Jesus e isso nos faz nos voltarmos mais e mais para o sentido do se doar, de fazer o bem, de amar um ao outro como Jesus nos amou e é como se tudo se transformasse em bênçãos e estamos precisando renovar nossas esperanças pois este ano foi um ano de muita luta e dificuldades mas que conseguimos mesmo com essa dificuldade levar mais qualidade de vida para o nosso povo e queremos que em 2019 essa qualidade aumente cada vez mais” falou Pedrito que na ocasião parabenizou a equipe da ornamentação que realizou um trabalho muito bonito.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas