27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPedrito confirma presença em evento festivo na cidade de Mari

Pedrito confirma presença em evento festivo na cidade de Mari

O prefeito de Cruz do Espírito Santo-PB, Pedro Gomes Pereira, mais conhecido por Pedrito (PSD), confirmou sua presença na 13ª festa destaque O FAROL. “Estaremos presente ao evento pela primeira vez. Sei da credibilidade desse grupo de comunicação, que vem prestando bons serviços de publicidade das ações de governo da prefeitura de Cruz do Espírito Santo, levando ao povo informações importantes para sua vida”, destacou Pedrito. A festa do FAROL acontece no dia 08 de dezembro em Mari.

Pedrito tem uma história política de vencedor na política da cidade. Como vereador, foi e continua sendo o vereador mais votado da cidade. Como prefeito, se elegeu e se reelegeu com uma das maiores votações da história. “Na minha vida política sempre atuei em defesa do povo, cuidando de uma política séria e honesta, atendendo a quem mais precisa, dai nossas vitórias politicas, graças a Deus”, disse o prefeito.

Nas eleições gerais no primeiro turno o prefeito Pedrito mais uma vez mostrou força, sendo majoritário para deputado federal, estadual e senadores. O deputado estadual Tovar Correira Lima obteve 2.815 votos, enquanto o candidato adversário teve 845 votos. Já o deputado Aguinaldo Ribeiro obteve 2.949 votos, enquanto seu adversário teve 1.122 votos. Já para o senado Daniela Ribeiro e Cássio foram majoritários com uma larga diferença, “Agradeço nossa vitória ao povo de minha terra que sempre entendeu a nossa mensagem política e tem aprovado nossa gestão municipal. Agradeço também ao meu grupo político que nos deu forças para vencermos os nossos adversários políticos”, destacou Pedrito, que tem se firmado como um forte nome para uma disputa futura de deputado estadual, representando a região metropolitana de João Pessoa. “Ele é uma forte liderança para o futuro. Nossa terra merece ver Pedrito alçando outros espaços na política, se Deus quiser”, disse Beto de Alberto, vereador e presidente da Câmara Municipal.

Pedrito foi o coordenador da campanha de Lucélio Cartaxo na região metropolitana e deu uma grande contribuição política, já que tem uma larga experiência na área. O FarolPB

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas